Saudade

Você é essencial na minha vida.

Me surpreendo a cada dia, de tanto afeto e cumplicidade que existe entre a gente, mesmo tão longe! Obrigada por existir de maneira tão especial em minha vida, e se na vida é possível ter certeza de alguma coisa, uma delas é a certeza de termos uma a outra sempre. Fazemos planos para o futuro…

Saudade de ti

Saudades de seus beijos, de seu toque, seu abraço. Saudades de ouvir o calor de sua voz ao pé do ouvido. Saudades de sentir o calor de sua pele, junto a minha. Saudades de sentir o gosto de seu beijo, de sua pele. Saudades de sentir a essência de seu perfume. Saudades de poder deitar…

Solidão

No silêncio desta noite, Posso ouvir seus passos A caminho do meu quarto. Entre cobertores e travesseiros Eu te espero nesta noite fria de inverno. Seus passos não silenciam E os sonhos não me conduzem a adormecer. Ligo o rádio E como obra do destino, É exatamente a nossa canção que Está ao toque desta…

Saudade, acho que sei o que é.

Saudade, acho que sei o que é. Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar, É escutar nossas músicas fazendo força para não chorar. Lembrar dos momentos juntos e ressaltar Os a felicidade que você veio me proporcionar E de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar, Dizendo…

Sonhara eu

Sonhara eu ser um colírio para teus olhos Um aconchego ao teu desespero A felicidade na tua tristeza Um sonho em teu pesadelo Sonhara eu ser por ti lembrada Sonhara eu ser assim amada Surgindo na solidão dos teus pensamentos Um sorriso meu contra teu sofrimento Quisera eu lembrar-te sem sofrer Ver-te sem sonhar Viver…

Fico assim sem você

Avião sem asa Fogueira sem brasa Sou eu assim sem você! Futebol sem bola Piu-piu sem Frajola Sou eu assim sem você! Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante nem mil alto-falantes vão poder falar Por mim! Amor sem beijinho Buchecha sem…

Sem Ar

Meus pés não tocam mais o chão Meus olhos não veem a minha direção Da minha boca saem coisas sem sentido Você era o meu farol e hoje estou perdido O sofrimento vem à noite sem pudor Somente o sono ameniza a minha dor Mas e depois? E quando o dia clarear? Quero viver do…

Sentimento sem tradução

Saudade, palavra única, sem tradução gramatical e tampouco tradução sentimental, sem tradução gramatical porque sua tradução para língua mundial não diz metade do que ela realmente significa em português e, sem tradução sentimental porque nem quem sente consegue descrever exatamente o que é. Não se trata de um sentimento como a alegria ou a tristeza…

Saudade é um sentimento…

Saudade é um sentimento profundo, que deixa a pessoa pensar, pensar em alguém que está distante e não quer sua ausência quando voltar. Saudade, é mais que um sonho a se imaginar, é algo profundo que em meu coração há de apertar. Saudade é tudo isto e muito mais que agora eu não consigo me…

Saudade é um sentimento…

Saudade é um sentimento profundo, que deixa a pessoa pensar, pensar em alguém que está distante, e não querer sua ausência quando voltar. Saudade, é mais que um sonho a se imaginar, é algo profundo que em meu coração há de apertar. Saudade é tudo isto e muito mais que agora eu não consigo me…